Este blog está sendo útil para o alcance dos objetivos de ensino-aprendizagem propostos para a disciplina?

terça-feira, 13 de novembro de 2007

Altas Viagens em meu caça!

Para a minha mente eu tinha que escrever isto e para meu coração ficar sossegado!! Quando nossa querida professora falou referente a falarmos ou explicarmos o que é problema, logo, me veio estas palavras e não me deixou em paz. " Na verdade problema não existe o que existem são obstaculos que aparecem em nossa frente, nos vários caminhos que cada um passeia e a resolução disso é o modo com que cada um de nós olha, ou seja podemos olhar pelo lado positivo ou pelo negativo, isto fára com que cada pessoa tenha sentimentos diferentes, ou sentimntos bons ou maus!
Problema segundo o dicionário: Questão matemática, proposta para que se lhe dê a solução;dúvida; proposta duvidosa,que pode ter muitas soluçoes; aquilo que é dificil explicar ou resolver.

Um abraço para todos! Escrevi ao som de Air Supply ao vivo!

Obrigado!

Nenhum comentário: